Seis obras farão a final da Botafogo Samba Clube - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Seis obras farão a final da Botafogo Samba Clube

Compartilhar
É chegada a semana decisiva na Botafogo Samba Clube. Na última sexta-feira, 9, seis obras se classificaram para a grande final do concurso de samba-enredo da escola alvinegra, que levará para a Intendente Magalhães o enredo "Túlio, o Glorioso", de autoria do carnavalesco Tom Santos, pela Série D. No segundo dia de eliminatórias, os sambas 1 e 11 foram cortados.

O presidente Sandro Lima agradeceu a boa presença do público no FoodPark do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, mesmo com a chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite da última sexta. Satisfeito com o nível das obras, o dirigente espera uma final de alto nível:


- A felicidade e a gratidão são enormes. Apesar do tempo ruim, mais uma vez tivemos casa cheia e uma noite muito agradável. Os compositores estão de parabéns pelos sambas, que deixaram todos bastante animados. É o início de um projeto que vai caminhando no rumo certo. Tenho certeza que teremos uma grande final porque temos grandes obras. Desde já, convido a todos - disse Sandro Lima.

Anteriormente marcada para o feriado da Proclamação da República, a final passou para o dia 16. Assim como nas demais sextas, o evento ocorrerá no FoodPark do Estádio Nilton Santos, das 18h às 00h, com entrada franca.

Os sambas finalistas:
Samba 2 - Parceria de Kunta e cia
Samba 3 - Parceria de Samir Trindade e cia
Samba 5 - Parceria de Beto Savana e cia
Samba 7 - Parceria de Diego Nicolau e cia
Samba 9 - Parceria de Leozinho Nunes e cia
Samba 12 - Parceria de Valtinho Botafogo


FOTO: DIVULGAÇÃO / BOTAFOGO SAMBA CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post