Cubango colhe amuletos para suas alegorias - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Cubango colhe amuletos para suas alegorias

Compartilhar
Os carnavalescos da Acadêmicos do Cubango, Gabriel Haddad e Leonardo Bora, pedem a todos os componentes e admiradores da escola que doem fotografias e pequenos objetos que representem a sua ligação com o carnaval, e com a Mais Querida de Niterói. Tais objetos (registros, amuletos e relíquias pessoais) serão utilizados na decoração dos carros alegóricos que ajudarão a contar o enredo “Igbá Cubango – a alma das coisas e a arte dos milagres”. 

- A ideia é construir uma ‘sala dos milagres’ da nossa escola, um grande relicário em que cada componente se veja representado. Acreditamos que esse acúmulo de memórias e afetos, algo parecido com o que fizemos quando escrevemos milhares de nomes no Manto da Apresentação do último carro de 2018, certamente trará boas energias para a nossa apresentação – explicou Haddad.

- Pedimos principalmente fotos, para que possamos confeccionar painéis como aqueles que existem nas salas dos milagres dos principais santuários do Brasil e do mundo. Se as pessoas quiserem escrever pedidos ou agradecimentos atrás das fotos, melhor ainda – disse Bora.

A feijoada de aniversário da Acadêmicos do Cubango acontece neste domingo, 16 de dezembro, a partir das 13 horas, na quadra situada na Rua Noronha Torrezão, 560. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post