Botafogo Samba Clube recebe a Grande Rio no segundo ensaio do ano - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Botafogo Samba Clube recebe a Grande Rio no segundo ensaio do ano

Compartilhar
Evento ocorre na próxima sexta, 11, no Food Park do Niltão, com entrada franca

O primeiro ensaio da Botafogo Samba Clube para o carnaval 2019 foi um sucesso. E para repetir a dose, a Grande Rio será a convidada da próxima sexta-feira, 11, a partir das 18h, no Food Park do Estádio Nilton Santos. Além da agremiação de Duque de Caxias, os segmentos alvinegros também se apresentarão.

O presidente Sandro Lima não escondeu a felicidade pelo primeiro treino para o desfile de 3 de março, pela Série D, na Intendente Magalhães. Ele destacou a presença da Portela na última sexta, dando um peso ainda maior para a agremiação que estará estreando neste ano.
FOTOS: EMERSON PEREIRA / BOTAFOGO SAMBA CLUBE

- Estamos felizes com o desempenho do último ensaio. A nossa escola vem sendo encorpada aos poucos, dando um passo por vez e evoluindo a cada sexta-feira. Nesses poucos meses de vida, a nossa escola já recebeu grandes escolas nos eventos, como a Beija-Flor e Mangueira no lançamento e a Portela no ensaio. Agora, teremos a Grande Rio para fazermos mais uma grande festa. Ter agremiações tão importantes conosco só mostra que estamos no caminho certo - garante Sandro Lima.

O Food Park fica localizado na área externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, com acesso pelo Setor Oeste, através da Rua José dos Reis, nº 425. Em 2019, a Botafogo Samba Clube será a 11ª escola a desfilar no domingo de carnaval, pela Série D, com o enredo "Túlio, o Glorioso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post