Estácio de Sá recebe Mocidade Independente nesta sexta, 25 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Estácio de Sá recebe Mocidade Independente nesta sexta, 25

Compartilhar


A Estácio de Sá recebe nesta sexta-feira, 25 de janeiro, a partir das 21h30, a Mocidade Independente de Padre Miguel, no Projeto uma noite no Berço do Samba.

A Mocidade que tem seis títulos no Grupo Especial , promete levantar a quadra da vermelho e branco com seus sambas inesquecíveis como "Ziriguidum 2001, Carnaval nas Estrelas" (1985), "Vira, Virou, A Mocidade Chegou" (1990) e "Chuê, Chuá, as Águas Vão Rolar" (1991), Sonhar Não Custa Nada(1992), "As Mil e Uma Noites de uma 'Mocidade' prá lá de Marrakesh"(2017), ultimo campeonato da agremiação e para finalizar o  samba de 2019, que tem como tema  o tempo, com  show de todos os segmentos com passistas, baianas, bateria Não Existe Mais Quente do Mestre Dudu, velha-guarda, destaques e a voz marcante de Wander Pires , o trovão da Sapucaí.   


A abertura no Berço do Samba será com exibição de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda ,compositores, destaques, Velha Guarda, departamento feminino, bateria Medalha de Ouro do Mestre Chuvisco e os grandes sambas que marcaram época como: O Ti Ti Ti do Sapoti, Festa do Círio de Nazaré, A Dança da Lua, Paulicéia Desvairada- 70 anos de Modernismo, O Boi dá Bode, Salve Jorge,quem é Você e o hino para o carnaval 2019 na voz do intérprete oficial Serginho do Porto e todo carro de som.

A entrada custa R$ 30 mas comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam. A classificação é 18 anos e o endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post