Quarta-feira tem ensaio de rua da Inocentes - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Quarta-feira tem ensaio de rua da Inocentes

Compartilhar
Na quarta-feira (30), a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo acontecerá o segundo ensaio de rua da Inocentes com todos os seus  componentes . Tendo como meta alcançar o campeonato e ascender para o Grupo Especial.

"Na última quarta-feira, centenas de pessoas participaram do treino, cantando e sambando com a nossa escola. Foi uma grande festa popular, na mais perfeita ordem. Iremos repetir novamente essa festança comandada pela voz do cantor Nino do Milênio e pelo ritmo da bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz. Estão programados mais quatro ensaios de rua para aperfeiçoar a evolução. Está muito bonita a evolução das alas fruto de um trabalho realizado desde maio na quadra. Foi emocionante o ensaio da semana passada, atravessamos a avenida com um canto forte. Uma explosão de felicidade, nas ruas de Belford Roxo. Eu e meu mestre-sala, Peixinho estamos treinando diariamente em busca da nota máxima em nosso quesito. Queremos ser campeões" - Declarou Jaçanã Ribeiro, a primeira porta-bandeira da Inocentes.

Para as pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: duas fotos 3X4, xerox da identidade.


Estarão presentes no ensaio: baianas;  passistas de Tina Bombom; rainha de bateria Tainá Oliveira;musas Luciene Santinha e Sheila Santos; casais de mestre-sala e porta-bandeira; baianas da Tia Tânia Alvarenga; velha guarda e compositores.

O  esquema de segurança será de responsabilidade da Prefeitura de Belford Roxo em parceria com a agremiação. 

O enredo da agremiação para 2019  tem como título "O frasco do bandoleiro (baseado num causo com a boca na botija)", do carnavalesco Marcus Ferreira. Que fala sobre uma lenda em que o bando de Lampião escondia seus tesouros em botijas, no sertão. A tricolor da Baixada será a sexta agremiação, a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo.

Confira a programação da Inocentes de Belford Roxo para os ensaios, de janeiro e fevereiro:

Janeiro -  30
Fevereiro - 06 / 13 / 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post