Sossego se pronuncia sobre foto vazada no barracão - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Sossego se pronuncia sobre foto vazada no barracão

Compartilhar
A segunda feira começou quente nas redes sociais, logo pela manhã uma foto vazada do barracão do Acadêmicos do Sossego rapidamente viralizou na internet. Nela uma escultura do diabo que rapidamente foi relacionado ao prefeito da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. A escola se pronunciou sobre o ocorrido.


COMUNICADO

O GRES Acadêmicos do Sossego através do seu presidente Wallace Palhares, vem por meio desta esclarecer que a fotografia que circula nas redes sociais foi indevidamente retirada de nosso barracão de alegorias , na tarde desta segunda-feira. 

Vale informar que a imagem em questão, trata- se de uma escultura de nossa quarta alegoria e que não faz alusão a nenhuma figura específica, muito menos houve a intenção por parte da agremiação em ferir ou denegrir a imagem de qualquer pessoa. 

A escultura que tem representatividade abstrata, simboliza o "Demônio da intolerância", personagem de suma importância dentro de nosso enredo que clama por liberdade religiosa. 

Ressaltamos ainda que nossos artistas tem total liberdade em seu processo criativo, pois a arte não pode ser limitada. 

Lamentamos o mal-entendido, e reiteramos nosso compromisso com nossa comunidade e com todo o público de apresentar um carnaval grandioso, onde prevalecerá o respeito. 

Informamos ainda que todo e qualquer comunicado oficial será emitido somente pela assessoria de imprensa da agremiação, com o aval de seu presidente executivo Wallace Palhares, e nenhum outro diretor ou segmento poderá se pronunciar em nome da escola sem o conhecimento do mesmo. 

"NÃO SE META COM MINHA FÉ, ACREDITO EM QUEM QUISER." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post