Unidos da Ponte volta às ruas de São João de Meriti para ensaio técnico - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos da Ponte volta às ruas de São João de Meriti para ensaio técnico

Compartilhar
Segmentos da Azul e Branco treinam harmonia e evolução em preparação para o Carnaval 2019

Após iniciar a temporada de ensaios técnicos com presença forte da comunidade e muita emoção na semana passada, a Unidos da Ponte volta às ruas de São João de Meriti mais uma vez. Nesta quinta-feira, 31, os segmentos da Azul e Branco estarão treinando harmonia e evolução, em preparação para o Carnaval 2019.

- Esperamos todos os nossos componentes, comunidade e também aqueles que não irão desfilar, mas que estavam com saudade da nossa querida Unidos da Ponte, para fazer uma festa linda em nosso ensaio de rua, mostrando um pouco do que vamos levar para a Sapucai.


O ensaio de rua da Unidos da Ponte acontece na rua Deputado Rubens Paiva, no centro de São João de Meriti, com a concentração às 19h30 da próxima quinta-feira, na altura do número 430, atrás da 64ª DP.

A Unidos da Ponte, que neste Carnaval vai reeditar o clássico enredo 'Oferendas' de 1984, já está com 100% de suas fantasias de alas prontas e armazenadas. A Azul e Branco da Baixada vai abrir os desfiles da Marquês de Sapucai, na sexta-feira de Carnaval, pelo Grupo A do Maior Espetáculo da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post