Unidos da Tijuca entra na campanha de doações para vítimas de Brumadinho - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos da Tijuca entra na campanha de doações para vítimas de Brumadinho

Compartilhar

Escola se reúne ao Acadêmicos do Salgueiro para arrecadação de donativos


Diante da tragédia ocorrida em Brumadinho, a Unidos da Tijuca inicia campanha solidária neste sábado, se unindo ao Acadêmicos do Salgueiro, para arrecadação de donativos destinados às famílias afetas em Minas Gerais. A escola solicita aos seus componentes e público a doação de alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e água.
A Unidos da Tijuca no Carnaval 2019 através do seu enredo "Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome” buscará passar a mensagem de que precisamos de mais amor e respeito uns pelos outros e destacará o papel social de quem pratica a caridade e os ensinamentos da “partilha do pão” fazendo o apelo para que todos tenham mais compaixão uns pelos outros.



As doações poderão ser entregues na quadra da Unidos da Tijuca ou no Acadêmicos do Salgueiro neste sábado e na próxima quinta-feira (31) durante os ensaios rumo ao carnaval que se aproxima. Os endereços são Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina ou Rua  Silva Teles nº 104 – Andaraí.

Tragédia



Uma barragem da mineradora Vale se rompeu nesta sexta-feira (25), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um mar de lama destruiu casas da região do Córrego do Feijão. A tragédia deixou mortos, e centenas de desaparecidos.

A azul e amarelo será a última escola a desfilar no domingo de carnaval do Grupo Especial. O enredo que vai passar a mensagem de dias melhores por meio da história e simbologia do pão é de desenvolvimento da comissão de carnaval formada por Laíla, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Fran Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post