Ala de Compositores da Lins Imperial promove festa no próximo domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ala de Compositores da Lins Imperial promove festa no próximo domingo

Compartilhar
A ala de compositores da Lins Imperial sob o comando do presidente Leonardo Mello, realizará no próximo domingo, 10 de fevereiro, a partir das 13 horas, tradicional festa da ala. O evento acontece na quadra da agremiação situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada custa R$ 10,00.

Intitulado “Domingueira”, o evento embalará compositores de outras agremiações e torcedores da verde e rosa agitando a quadra da escola do Lins de Vasconcelos. A atração ficará por conta da Banda Copa 7 e do grupo Segredo Sensual com Dj Enídio embalando o público nos intervalos.

No anoitecer, a escola realiza mais um ensaio rumo ao Carnaval 2019. Faltando poucos dias para o desfile oficial, a agremiação treinará todos os seus quesitos em busca da perfeição no desfile.


Diretor de Harmonia venderá livros com renda revertida para a agremiação

Diretor de harmonia da Lins Imperial, Jorge Eduardo Magalhães é autor de 11 livros com mais de 20 peças de teatro encenadas. Durante o evento, venderá exemplares com parte da renda revertida para a agremiação, que passa por um momento de crise financeira na finalização dos preparativos para o carnaval 2019. Entre as obras do diretor/autor estão romances, contos e livros infantis.

A Verde e Rosa do Lins será a terceira escola a desfilar pela Série B na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, na Intendente Magalhães

Serviço:
Festa da Ala dos Compositores/Ensaio do Carnaval 2019
Local: Quadra da agremiação – Rua Lins de Vasconcelos, 623
Data: 10/02/2018 (domingo)
Horário: A partir das 13h
Entrada: R$ 10,00
Vendas: Bilheteria da Escola

Um comentário:

Anuncio No Post