Beija-Flor se enche de confiança após ensaio sensacional na chuva - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Beija-Flor se enche de confiança após ensaio sensacional na chuva

Compartilhar
A raça da comunidade nilopolitana é algo bem conhecido por todos que acompanham ensaios e desfiles da azul e branca da Baixada Fluminense. No último domingo, diante da chuva torrencial que caiu na região metropolitana do Rio de Janeiro, essa garra e a vontade de vencer apareceram de novo. Enchendo a Avenida Mirandela com toda a sua pujança, a Beija-Flor não se deixou abater pelo temporal e realizou um grande ensaio.

- Foi emocionante, extasiante ter a nossa escola cantando e evoluindo com uma garra incrível debaixo de chuva intensa. Mostramos que estamos preparados para qualquer situação e isso pode fazer a diferença. É legal ver o trabalho de todos dando frutos e me sinto muito feliz por fazer parte dessa família. Juntos somos cada vez mais fortes, e unidos chegaremos ao objetivo: o título – afirmou Válber Frutuoso, diretor de carnaval da Beija-Flor.

O rendimento no ensaio deste domingo sob condições adversas, dá ainda mais confiança na direção da escola para um grande ensaio técnico no próximo domingo, na Marquês de Sapucaí, e consequentemente para o desfile do domingo de carnaval, daqui a menos de duas semanas, quando a azul e branca será a quinta escola a passar no Sambódromo. A Deusa da Passarela prestará uma homenagem aos 70 anos de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post