Bloco Azaração Casaverdense promove grito de carnaval com a Barcelona do Samba - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Bloco Azaração Casaverdense promove grito de carnaval com a Barcelona do Samba

Compartilhar
Com a bateria da Império de Casa Verde presente o bloco irá lançar o samba oficial e também a Corte para o desfile de 2019

O Bloco Azaração Casaverdense irá apresentar durante o grito de carnaval no próximo sábado (9), para toda a sua comunidade a Corte que virá à frente da bateria além do samba oficial que irá embalar os foliões no carnaval 2019. Nas vozes dos intérpretes Maradona e Grazi Brasil, (intérprete oficial da Vai-Vai), a expectativa para o lançamento do hino oficial é muito grande para os dirigentes do Bloco.

Com pouco mais de um ano de sua fundação, o Bloco prepara para o seu próximo desfile uma estrutura e organização de alto padrão o que valoriza a festa preparada para que todos possam usufruir gratuitamente ou em área limitada para quem adquirir abadás. 

Para o Presidente do Bloco Maicon Ramos, “Estamos muito entusiasmados como o nosso samba interpretado pelas vozes da consagrada Grazi Brasil e Maradona que são acompanhados pela Bateria da nossa Madrinha a Escola de Samba Império de Casa Verde sob o comando do Mestre Zoinho”.

O desfile oficial será no dia (9/3) e terá além das atrações supra mencionadas, o Cantor Reinaldinho ex - Terra Samba diretamente de Salvador/ BA para o trio elétrico da Casa Verde.

SERVIÇO

O que?
 Grito de Carnaval do Bloco Azaração Casaverdense 
Quando? sábado (9/3) às 13h
Quanto? Gratuito
Onde? Praça José Tomazelli - Casa Verde - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post