Embaixadora da Pantene estreia como musa na São Clemente - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Embaixadora da Pantene estreia como musa na São Clemente

Compartilhar
Que a São Clemente é uma escola de família o mundo do samba já sabe e, neste domingo, a escola da Zona Sul teve mais uma integrante que leva o preto e amarelo no sangue fazendo sua estreia na Sapucaí. É que a modelo Duda Almeida, embaixadora da Pantene, pisou pela primeira vez no Sambódromo com a agremiação comandada por seus familiares. Estreia com pé direito no badalado ensaio técnico da última noite.

Fotos: Rafael Arantes / Divulgação


Aos 22 anos, a modelo já havia passado pela Sapucaí no último Carnaval, mas será a primeira vez que defenderá as cores da escola de samba que já conta com a presença dos primos e tios. Mesmo embaixo de muita chuva, a jovem sambista comemorou a estreia na escola do coração.

"Foi incrível. Muito especial mesmo. Já tinha desfilado, mas nunca pela São Clemente. Parece mentira, não é?! Estou muito feliz de fazer parte desse Carnaval. É um ano que tem sido muito especial pra mim e agora mais ainda", disse a modelo.

Além de Duda, a São Clemente contou com a presença de mais duas estreantes no ensaio da última noite. A Policial Militar Thayna Freitas e a modelo Letícia Guimarães também desfilarão como musas da escola da Zona Sul na segunda-feira de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post