Ensaio do Império de Casa Verde tem presença de Livia, Valeska e Edilson Capetinha - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ensaio do Império de Casa Verde tem presença de Livia, Valeska e Edilson Capetinha

Compartilhar
O Império de Casa Verde realizou mais um ensaio em sua quadra neste último sábado (09). Figurinhas carimbadas nos ensaios, a presença da rainha de bateria Valeska Reis, a Madrinha Livia Andrade. A agremiação também recebeu o ex jogador Edilson, mais conhecido como capetinha.


A Rainha de bateria Valeska Reis apostou num look em homenagem a escola. A assistente de palco do apresentador Rodrigo Faro não economizou em sorrisos e cantou entusiasmada os parabéns para o diretor de bateria conhecido como Mestre Zoinho aniversariante da vez.

A madrinha de bateria Lívia Andrade compareceu trajada com um figurino inspirado na personagem  ELEKTRA. Na primeira história, Elektra aparece como a vilã ninja mas o Demolidor a reconhece como seu primeiro amor: Elektra Natchios, filha então adolescente de um embaixador grego. 

Sobre seus figurinos, a apresentadora diz estar adorando o enredo desse ano pois pode elevar sua criatividade e brincar de carnaval até a escola entrar na avenida. 

O Ídolo da torcida corintiana Edilson, também conhecido como capetinha, foi cercado por fãs que registraram o momento dessa ilustre visita a agremiação da zona norte. Edilson confessa que não nega uma boa roda de samba e se sentiu muito a vontade durante sua visita a agremiação do tigre na zona norte da capital paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post