Gloria Pires e Orlando Morais visitam barracão da Portela e conhecem figurino do desfile - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Gloria Pires e Orlando Morais visitam barracão da Portela e conhecem figurino do desfile

Compartilhar
'Clara Nunes vai ganhar uma linda homenagem na Avenida', diz atriz, que vai representar mãe da cantora


A atriz Gloria Pires e cantor Orlando Morais visitaram o barracão da Portela na Cidade do Samba, na tarde desta terça-feira (19). Recepcionados pelo presidente Luis Carlos Magalhães, eles conversaram com a carnavalesca Rosa Magalhães e conheceram detalhes do figurino que usarão no desfile da Azul e Branco. Em seguida, foram presenteados com camisas da escola e o livro "E Vai Rolar a Festa...", recém-lançado por Rosa. 
 

Gloria e Orlando virão como destaques do terceiro carro, representando dona Amélia e Mané Serrador, pais da cantora Clara Nunes, a grande homenageada do enredo. "Ficamos muito honrados com o convite da Portela, que é a nossa escola do coração. Viver os pais da Clara (Nunes) na Avenida será uma grande responsabilidade, por isso vamos encarar o desafio com muito amor e carinho. O barracão está incrível, assim com o samba-enredo. Nossa expectativa é a melhor possível! Clara Nunes vai ganhar uma linda homenagem na Sapucaí", disse Gloria, que não desfilava desde 2015 na Azul e Branco.
 
Ansioso com a proximidade do desfile, Orlando Morais também destacou a força do enredo e fez questão de conhecer o local exato onde virá na alegoria. "A Clara foi uma grande cantora, uma artista única. A homenagem da Portela é mais do que merecida. Se depender da gente, a Portela será campeã. O samba-enredo é muito bom. E o trabalho no barracão está incrível", exaltou Orlando, que foi campeão com a escola em 2017.
 
Após conhecer seu figurino, o casal, que estava acompanhado do secretário particular e produtor Antônio Padilha, visitou os ateliês e conversou com funcionários do barracão. Concebida por Rosa Magalhães, a fantasia de Gloria e Orlando será confeccionada pelo estilista João Vitor Ferreira.

 
Para o presidente Luis Carlos Magalhães, a presença do casal vai engrandecer ainda mais o desfile: "Gloria e Orlando são duas pessoas muito queridas na Portela. Fazem parte da Família Portelense. Eles gostam de acompanhar todas as notícias e atividades da escola e estão sempre dispostos a nos ajudar. E isso nos deixa muito emocionados. Por isso, é uma felicidade muito grande para a Portela ter Gloria e Orlando participando da nossa homenagem para Clara Nunes".
 
Terceira agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela apresentará o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post