Império da Tijuca terá musa havaiana em seu desfile - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca terá musa havaiana em seu desfile

Compartilhar

Vai ter muita gringa sambando desfile da Império da Tijuca. Após o sucesso causado com a musa londrina Samantha Flores que desfila há cinco anos na escola, e com a estreia da musa peruana Johana Vizcarra em 2019, a verde e branca da Tijuca anuncia a chegada de mais uma musa para completar o time de beldades gringas do próximo carnaval: Christine Heintz, a havaiana que também apresentará a sua beleza e sim, muito samba no pé no desfile da agremiação.

Além das musas gringas, a escola contará com 8 passistas de fora do Brasil, entre elas 2 australianas, duas argentinas, 1 russa, 1 japonesa, 1 suiça e 1 uruguaia e mais: 2 brasileiras que vivem na Inglaterra, 2 no Rio Grande do Sul, 1 em Santa Catarina e a musa baiana Ioná Galvão.


Apaixonada por carnaval, a nova musa da escola Christine Heintz é do Havaí e desde 2012 treina samba no pé no Brasil. Mesmo morando longe, participa ativamente do carnaval carioca desde então e no último ano desfilou como passista na coirmã Império Serrano. A musa tijuca é dançarina e já treinou samba no pé com: Mayara Lima, Carlinhos de Jesus, Uillana Adaes (ex-rainha do carnaval), Carlinhos Coreógrafo e Evelyn Bastos.

- Embora eu não seja brasileira, minha alma é. Eu não falo português, mas meus pés e quadris sim. Aprendi muito sobre a história, a cultura e a tradição do samba. Como ser musa exige dançar sozinho, sei que devo trazer boa energia, envolver a plateia, cantar o samba-enredo com orgulho e sambar com todo o meu coração. Acredito que estou pronta para assumir a responsabilidade e honrar o pavilhão da melhor maneira possível – diz.

Buscando o título e o consequente retorno à elite do carnaval, a Império da Tijuca apresentará em 2019 o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé.

Fotos: Arquivo Pessoal /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post