Mocidade inicia entrega de fantasias nesta terça - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mocidade inicia entrega de fantasias nesta terça

Compartilhar
A Mocidade Independente de Padre Miguel foi a agremiação que mais recebeu notas dez em 2018, mas mesmo assim acabou ficando na sexta colocação. Na ocasião, um ponto em si foi o grande ‘’vilão’’ que tirou o sétimo título da história da escola: o quesito fantasia. A agremiação tem ciência que errou no processo de finalização dos figurinos no ano passado e não quer repetir o equívoco. Para isso, alterou a organização da produção de fantasias e intensificou a fiscalização. O resultado já começa a aparecer com as roupas sendo entregues de forma antecipada em comparação ao ano passado. A Estrela Guia começa a entregar suas fantasias nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro.

- Sempre sentamos após o carnaval e fazemos o balanço daquilo que deu certo e o que deu errado, analisamos os porquês. E definimos uma nova maneira de reprodução das fantasias. Contamos também com a ajuda de voluntários, torcedores da escola, que foram ao barracão ajudar, e com a compreensão dos funcionários. Foi um ano extremamente complicado pelas questões financeiras para todas as escolas, mas conseguimos! Hoje começamos a entregar as fantasias de forma mais organizada e com mais qualidade na finalização em comparação ao ano passado – afirmou Marquinho Marino, diretor de carnaval da agremiação.

Oito das 19 alas de comunidade terão suas fantasias entregues nesta semana. As demais receberão ao longo da próxima semana e o calendário detalhado sai na próxima sexta-feira. A Mocidade será a última escola a desfilar na segunda-feira de carnaval. A escola levará para a Avenida o enredo ‘’Eu sou o tempo. Tempo é vida’’, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post