Musa da Mangueira tonifica bumbum em clinica de estética no centro do Rio de Janeiro - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa da Mangueira tonifica bumbum em clinica de estética no centro do Rio de Janeiro

Compartilhar
Layza Rebeca recorre a ajuda de esteticistas para arrancar suspiros no desfile da Verde e Rosa

Com a proximidade do carnaval, a musa da Estação Primeira de Mangueira, Layza Rebeca, tem procurado intensificar os cuidados com o corpo, para arrasar e arrancar suspiros na Marquês de Sapucai em 2019. A mulata tem realizado procedimentos estéticos para tonificar o bumbum e detalhar as curvas de seu corpo.

- Não adianta só academia e dietas, a gente sempre precisa de uma ajudinha a mais para deixar o corpo do jeito que a gente quer. E tenho adorado os resultados do trabalho que as meninas estão fazendo comigo. Acho que quem assistir o desfile da Mangueira vai gostar de me ver (risos) - disse a musa, Layza.


Layza Rebeca é bastante rigorosa com os cuidados que precisa ter para encarar a maratona do carnaval durante o ano inteiro. Além da estética, tem enfrentado treinos na academia, as aulas que ministra para garotas de Mangueira, sem contar os ensaios da Verde e Rosa.

A musa, que venceu o concurso do Caldeirão do Huck em 2016, estará abrilhantando o time de musas da Mangueira em mais um carnaval, no desfile do Grupo Especial 2019, na segunda-feira de carnaval.

2 comentários:

Anuncio No Post