Musa da Porto da Pedra revela detalhes de sua fantasia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa da Porto da Pedra revela detalhes de sua fantasia

Compartilhar
Pronta para a folia, Anny Alves não vê a hora de cruzar a avenida
No carnaval deste ano, a baiana Anny Alves fará sua estreia como musa da Unidos do Porto da Pedra e promete causar na avenida.
- Estrear como musa na Unidos do Porto da Pedra está sendo maravilhoso. Estou sentindo um misto de emoções, mas também sei da responsabilidade do cargo. Estou muito feliz e ansiosa, afinal  de contas é a realização de um sonho.
Com um enredo que irá homenagear o ator Antônio Pitanga “Antônio Pitanga: um negro em movimento”., Anny virá no terceiro setor da escola que representa as novelas e teatro.
Fotos Diego Mendes

- Eu simplesmente amei o meu figurino. Eu venho representando o momento do Antônio nas novelas e no teatro. Minha fantasia já está quase pronta, será bem pequena, mas com mais de 10 mil cristais e um costeiro com 400 penas de faisão.  – Contou a musa.
Além de ocupar o posto de musa da escola de São Gonçalo, a morena também fará sua estreia no grupo especial. Anny, será uma “Angel” no desfile da União da Ilha do governador. A estudante do curso de direito irá atravessar a Sapucaí de lingerie, asas e salto alto 15, como as top models da famosa grife de lingerie Victoria Secret’s.
Fotos Diego Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post