Musa do Peruche, Miku Oguchi ajuda na confecção de fantasias - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa do Peruche, Miku Oguchi ajuda na confecção de fantasias

Compartilhar
Sob a supervisão do carnavalesco Amauri Santos , A Japonesa Miku Oguchi vem se destacando também na confecção de fantasias. Já há algum tempo, ela realiza trabalhos de forma voluntária no barracão. Conhecida por ser “workholic”, Miku Oguchi  acompanha o projeto desde a feitura do protótipo até a finalização, fazendo jus ao título de musa da comunidade.


“Não me sentiria confortável em ser musa e não fazer nada pela minha escola. Se posso colaborar trabalhando no barracão, não me custa absolutamente nada. A Unidos do Peruche  é a extensão da minha casa. Sou nascida no Japão mais já me sinto como filha da agremiação , não poderia ser outra agremiação. Ser perucheana  faz parte de mim”, brinca a musa.

A empresaria completará o 5º Carnaval no brasil, e a 2 anos defende o pavilhão . Nascida numa  família oriental com costumes totalmente diferentes do Brasil , não foi fácil para a musa seguir com este legado.


Hoje estou como musa dos compositores , mas desfilo pela minha escola em qualquer setor. Acho extremamente importante ser musa da comunidade, preciso honrar a confiança que depositaram em mim”, destaca Miku Oguchi.

Com quase dois anos de dedicação ao pavilhão azul e amarelo e verde , a musa está na contagem regressiva para entrar no Anhembi  com pé direito e pela primeira vez como musa.

Fotos: Igor Cantanhede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post