Porto da Pedra apresenta mais uma musa para o carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Porto da Pedra apresenta mais uma musa para o carnaval

Compartilhar
A dançarina Valeria Cruz Milton é mais uma beldade que irá integrar o time de musas da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval. Val, Como é conhecida, sempre foi apaixonada pelo samba, e trabalhou no Havaí, onde levava o samba e a cultura brasileira para os estrangeiros.


“ Sempre fui apaixonada pelo o Samba, e quando morava no Brasil frequentava as escolas de Samba do Rio, mas meu envolvimento mas forte Samba começou quando me mudei para o EUA em 2006. Fui morar na ilha de Oahu, no Havaí, onde fiz parte de um grupo chamado Samba Axé que levava a alegria e a cultura brasileira para toda a ilha. Em 2012 me mudei para a Cidade de Orlando e foi difícil deixar a família do samba que criamos no Havaí, mas logo me reconectei com o Samba em Orlando e não demorou muito criei uma nova família. Abri uma empresa de entretenimento chamada Spirit Of Samba e hoje levamos a alegria não só do Samba mas de vários ritmos e culturas para toda Florida. Amo o que eu faço, e através do do samba tive oportunidades maravilhosas e uma delas foi participar na mais incrível festa do mundo, o Carnaval da Sapucaí no Rio de Janeiro. Convidada pela Egili Oliveira a madrinha da Renascer de Jacarepaguá fui musa da escola em 2017 e 2018. Que experiência incrível!!! Nunca vivi nada parecido. Esse ano estou muito ansiosa para Carnaval de 2019 pois estarei mais uma vez na Sapucaí e como musa da Porto da pedra, não vejo a hora de poder colocar meu pé na quadra e receber toda aquela energia e me entregar de corpo e alma para que possamos fazer um desfile maravilhoso em busca da vitória!, contou a musa do tigre.

No carnaval de 2019, a vermelha e branca de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “ Antonio Pitanga, um negro em movimento”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezario.

A Porto da Pedra será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 2 de Março. 

Foto: Ana Cristina Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post