Rainha de Bateria sonha em ser campeã por duas escolas diferentes desfilando no mesmo dia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rainha de Bateria sonha em ser campeã por duas escolas diferentes desfilando no mesmo dia

Compartilhar
Passista da Mocidade, Carol Menezes vai reinar à frente da bateria da Unidos da Vila Santa Tereza

Atravessar a avenida com muito samba no pé e sorriso no rosto não é uma tarefa das mais fáceis. E quando esta missão é dobrada no mesmo dia, como será a jornada da mulata Carol Menezes, a exigência é ainda maior. A bela vai reinar à frente da bateria da Vila Santa Tereza na Intendente Magalhães e depois parte direto para a Marquês de Sapucai, onde desfila com a Ala de Passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel.


- Será um desafio enorme, pois eu já desfilei em mais de uma escola em outros carnavais, mas no mesmo dia será a primeira vez. Estou me preparando firme já há bastante tempo para defender meus dois amores com muita garra. Quero ser bicampeã no mesmo ano em 2019! - Destacou, Carol.

Carol Menezes assumiu o posto de majestade da Bateria Pegada de King, da Unidos da Vila Santa Tereza este ano. No Grupo C da Intendente Magalhães, Carol quer marcar história na escola onde recebeu a primeira oportunidade como passista até chegar à coroa de rainha.

Assim que terminar o desfile da Águia de Rocha Miranda, Carol Menezes já terá uma equipe a espera para conseguir chegar a tempo de integrar a Ala de Passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, que vai fechar os desfiles da segunda-feira na Marquês de Sapucai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post