Sanne Belucci fala sobre a emoção de voltar à Sapucai - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Sanne Belucci fala sobre a emoção de voltar à Sapucai

Compartilhar
Loira deixa a Europa e será musa da Unidos da Ponte e da União da Ilha do Governador

A menos de uma semana da hora de voltar a pisar na Marquês de Sapucai, Sanne Belucci não consegue esconder a ansiedade em voltar a fazer uma das coisas que mais gosta: Sambar ao som de uma bateria de escola de samba. A musa da União de Ilha do Governador e da Unidos da Ponte, que já está no Brasil, promete arrasar em seu retorno ao Maior Espetáculo da Terra.

- Não vejo a hora de entrar naquele Setor 1, sentir a energia das pessoas e a batucada da bateria. Isso me fortifica e me faz cada vez mais feliz. Poder ser musa em duas grandes escola do nosso carnaval, uma na Série A e outra no Especial, é uma honra imensa - destacou, Sanne.


A loira, que ficou de fora do Carnaval 2018, chegou a cogitar a possibilidade de não desfilar mais, porém o amor pelo samba falou mais alto e a musa resolver deixar a Europa para riscar o chão da Sapucai com seu samba no pé e os inconfundíveis faisões.

Sanne Belucci vai abrir os desfiles da Série A, na sexta-feira, com a Unidos da Ponte, à frente da quarta alegoria da Azul e Branco da Baixada Fluminense. Já na segunda-feira, ela será a musa do 5º carro da União da Ilha do Governador, quarta escola a desfilar na Sapucai.

Fotos: Marcos Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post