Sorys Vellozo retorna à Sapucaí como musa da Alegria Da Zona Sul - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Sorys Vellozo retorna à Sapucaí como musa da Alegria Da Zona Sul

Compartilhar
A atriz Sorys Vellozo retorna ao maior espetáculo da terra como musa da escola de samba Alegria Da Zona Sul, na sexta-feira de carnaval. O convite surgiu através do coordenador das musas da escola, Max Kindler.
A atriz é apaixonada por carnaval e já passou por grandes escolas, como Mangueira, Salgueiro, Unidos da Tijuca e União da Ilha. “Foi uma emoção muito grande receber a faixa de musa da escola Alegria da Zona Sul. Após um hiato de 12 anos longe da avenida, a ansiedade é grande para voltar à Sapucaí, que era como uma segunda casa para mim: estava lá todos os anos, desde 1995.
E fui muito bem acolhida pela direção e pelos componentes da escola, o que, sem dúvida, faz diferença. Defenderei com muita garra, paixão e alegria o vermelho e branco desta escola, nascida nas comunidades do Cantagalo e do Pavão e Pavãozinho. Será uma honra defender estas cores”, comenta a musa.

O enredo da Alegria da Zona é “Saravá, Umbanda!” do carnavalesco Marco Antonio Falleiros. A escola será a segunda a desfilar na sexta feira de carnaval pelo Grupo de Acesso da LIERJ, no dia 1 de Março.
            Além disso, ela realizará o sonho de ser rainha de bateria, sambando à frente da Unidos de Cabuçu, décima-segunda escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, na Intendente Magalhães.
            Nas duas apresentações, o responsável pelas fantasias de musa e rainha de bateria será o figurinista Alexandre Couto, que fazia os figurinos da galera do Jayder Soares na Grande Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post