Juninho Thybau é atração do cozido no Parque de Madureira neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Juninho Thybau é atração do cozido no Parque de Madureira neste domingo

Compartilhar
Neste domingo(31), a partir das 12h, no Quiosque Arena Parque, que fica dentro do Parque de Madureira, zona norte da cidade, tem um super cozido com show da grande revelação do samba brasileiro, Juninho Thybau que é sobrinho de Zeca Pagodinho. Na abertura do evento tem o Grupo Simples Diferença e a cantora Tati. Nos intervalos tem DJ Murilo.

No repertório do  show no Quiosque Arena Parque  da Portela , Juninho vai  apresentar músicas do novo EP, que dá nome a turnê, como “A Vitória Demora Mas Vem”, “Filhos de Jorge”, “Nosso Jeito”, "Tem Quem Queira", "Será Que Sim, Será Que Não", "Água de Moinho" e sambas clássicos como "Testamento de Partideiro” (Candeia), “O Mundo é Um Moinho” (Cartola), "Alguém Me Avisou" (Dona Ivone Lara), entre outros.


Mais sobre Thybau

Roberto José Fernandes Júnior - ou simplesmente Juninho Thybau - é da linhagem nobre do samba e traz no sangue o amor pela música, em especial pelo samba. O avô, de quem herdou o sobrenome artístico, mantinha em sua casa as tradicionais rodas de samba. E é filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido com sucessos como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”.

Cantor e compositor, Juninho Thybau tem uma trajetória respeitável na roda do Cacique de Ramos e Pagode da Tia Doca. Quando o assunto é partido alto, Juninho Thybau é considerado um dos principais nomes da arte de improvisar.

Serviço
Cozido no Quiosque Arena Parque com show de Juninho Thybau.
Abertura do Grupo Simples Diferença e a cantora Tati. Nos intervalos tem DJ Murilo . 
Data: 31 de Março
Local: Parque de Madureira
Endereço: Rua  Soares Caldeira, 115. Madureira- Entrada pelo portão 4, próximo ao viaduto de Rocha Miranda.
Horário:  12h.
Preço do Cozido: R$ 15,00 por pessoa.
Classificação: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post