Mestre Taranta Neto assume a bateria da Imperadores Rubro Negros - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mestre Taranta Neto assume a bateria da Imperadores Rubro Negros

Compartilhar
Com a saída de Mestre Marcão, quem vai comandar a bateria do GRES Imperadores Rubro Negros é o Mestre Taranta Neto. Herdeiro de seu avô – Mestre Taranta da Mangueira, Taranta Neto traz em seu DNA a eficiência de comandar baterias. E conta – “Sou cria do morro da mangueira, nasci com o samba no sangue e meu sonho era ser jogador de futebol, até tentei, mas o amor pelo samba não me deixou continuar”.
Por 10 anos, Mestre Taranta Neto comandou a bateria da Mangueira do Amanhã. No ano de 2010, o jovem mestre foi alçado ao posto de Diretor de Bateria da Mangueira, posto que ocupou até janeiro de 2019. Taranta Neto passou, também, pela Acadêmicos da Abolição, no ano de 2016, onde alcançou o objetivo – notas máximas no quesito bateria.
E agora, para o ano de 2020, quando a Imperadores Rubro Negros desfilará pela Série D, do carnaval carioca, Taranta Neto será o novo comandante da bateria. “Me sinto muito honrado e bastante empolgado,  e com total certeza de que farei um ótimo trabalho. Eu preciso de um novo desafio” – revelou o jovem mestre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post