São Clemente confirma equipe para o Carnaval 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

São Clemente confirma equipe para o Carnaval 2020

Compartilhar
O Carnaval não para na São Clemente. A escola da Zona Sul acertou durante a última semana a renovação de toda a equipe responsável pelo desenvolvimento do desfile deste ano para o próximo ano de folia. A agremiação, que abriu os desfiles de segunda-feira de Carnaval, vai para o décimo ano consecutivo no Grupo Especial e promete um desfile surpreendente no ano festivo.

O coreógrafo Junior Scapin foi o primeiro a ter o contrato renovado com a São Clemente. Estreante em 2019, o coreógrafo caiu nas graças da diretoria e se tornou unanimidade na escola da Zona Sul. Logo em seguida, o carnavalesco Jorge Silveira teve a permanência garantida após o belo trabalho de reedição do enredo "E o samba sambou" e vai para o terceiro ano consecutivo desenvolvendo o Carnaval da agremiação. Outra peça chave da equipe é o diretor artístico Tiago Martins, que vai para o décimo ano integrando a equipe clementiana.


- Temos consciência do grande Carnaval que fizemos, independente de resultados. E, além disso, sabemos dos grandes profissionais que temos na escola. É questão de reconhecimento, de saber identificar quando temos um grande trabalho sendo feito. A São Clemente vai para 2020 ainda mais forte e com a cabeça ainda mais certa de fazer outro grande desfile na Sapucaí -, disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Além do trio inicial, a diretoria confirmou também a renovação dos intérpretes Leozinho Nunes e Bruno Ribas, do mestre de bateria Caliquinho e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabricio e Giovanna. Única novidade entre os cargos mais altos da agremiação, o nome de Thiago Almeida, integrante da presidência da escola, como diretor de Carnaval foi um dos motivos de grandes comemorações na agremiação. Ele passa a ser o profissional mais jovem entre os diretores de Carnaval do Grupo Especial.

Renato e Thiago Almeida - Foto Rafael Arantes

- Ele respira São Clemente o ano inteiro. Evoluiu muito nos últimos anos ao meu lado e do Roberto (vice-presidente). Sabemos do potencial que ele tem e da forma que vai somar com a escola. É uma cabeça jovem, pensante, e que tem um papel fundamental aqui conosco -, completou Renatinho, que manteve a filha Raphaela Gomes como rainha da Fiel Bateria no próximo Carnaval.


Equipe São Clemente 2020:

• Presidente: Renato Almeida Gomes
• Vice-Presidente: Roberto Gomes
• Diretor de Carnaval: Thiago Almeida
• Carnavalesco: Jorge Silveira
• Diretor Artístico: Tiago Martins
• Mestre de Bateria: Caliquinho
• Rainha de Bateria: Raphaela Gomes
• Intérpretes: Leozinho Nunes e Bruno Ribas
• Coreógrafo da Comissão de Frente: Junior Scapin
• 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Fabricio e Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post