Unidos de Padre Miguel tem novo carnavalesco - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos de Padre Miguel tem novo carnavalesco

Compartilhar
A Unidos de Padre Miguel  já tem novo carnavalesco. A vermelha e branca da Zona Oeste contratou na noite de quarta-feira (27), o experiente carnavalesco Fábio Ricardo para o carnaval de  2020, substituindo João Vítor Araújo.
Um dos grandes  nomes do  carnaval carioca, Fabinho como é chamado, tem passagens por São Clemente, Acadêmicos da Rocinha , Império Serrano e Acadêmicos do Grande Rio, onde realizou trabalhos surpreendentes como o enredo “A Grande Rio é do baralho”, conquistando o 3° lugar do carnaval para a escola de Caxias e em 2017, com o  enredo sobre a cantora Ivete Sangalo.

Após um ano sabático afastado da folia de momo, o novo carnavalesco falou da empolgação e responsabilidade do cargo.
- Estou muito feliz e empolgado com esse com esse convite para integrar a família UPM. Após um período longe do carnaval, chego com mais vontade de trabalhar  e mostrar o melhor da minha arte para o mundo do samba e principalmente para essa comunidade forte e guerreira. Estou com muita garra e muito animado para dar o melhor de mim – afirmou o carnavalesco.
A partir da próxima semana o carnavalesco já iniciará os trabalhos no barracão de alegorias  e no dia 23 de abril, durante a feijoada de São Jorge, a escola irá apresentar toda sua equipe para o carnaval de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post