Diego Nicolau é o novo intérprete da Unidos de Padre Miguel - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Diego Nicolau é o novo intérprete da Unidos de Padre Miguel

Compartilhar
A Unidos de Padre Miguel deu mais um passo para concluir sua equipe para  o carnaval de 2020.   A direção da vermelha e branca da Zona Oeste acertou a contratação do talentoso, Diego Nicolau. 

Considerado um dos grandes interpretes da nova geração do carnaval, Diego será a primeira voz da UPM no próximo desfile.  Após seis anos atuando como cantor principal na Renascer de Jacarepaguá e também ter passado por Unidos do Viradouro, União de Jacarepaguá, entre outras, o cantor chega à Unidos  com a missão de manter o nível e a qualidade no canto da escola.


- Será um grande desafio para mim, pois fiquei muito tempo em outra agremiação, então é mais uma questão de adaptação, mas a Unidos de Padre Miguel é uma escola de referência, de qualidade, de desfiles grandiosos, competentes e qualquer profissional do carnaval, seja  ele de que área for, se sente lisonjeado em fazer parte desta agremiação. Tenho certeza que esse encontro vai dar muito certo  e que em 2020 estarei fazendo parte de uma  equipe campeã – afirmou o novo cantor. 

A Unidos de Padre Miguel irá apresentar toda sua equipe para o Carnaval de 2020 no dia  23 de abril, durante a feijoada de São Jorge.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post