Handerson Big é o novo coreógrafo da comissão de frente do Vigário Geral - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Handerson Big é o novo coreógrafo da comissão de frente do Vigário Geral

Compartilhar
Profissional acumula trabalhos em escolas como União da Ilha, Império Serrano e Paraíso do Tuiuti

Há 27 anos, Handerson Big iniciava a sua trajetória em comissões de frente. Fiel à Imperatriz Leopoldinense como bailarino durante 17 anos, ele começou a sua carreira como coreógrafo na Unidos da Ponte em 2004. Estandarte de Ouro neste ano com a melhor ala do Grupo Especial, no Paraíso do Tuiuti, Big retornará ao comando de uma comissão no Acadêmicos de Vigário Geral para o desfile da Série A de 2020. Se realizar algo marcante é o que todos buscam, na escola da Zona Norte não será diferente:


- O maior desafio de quem abre o carnaval, é fazer algo que consiga ficar na mente das pessoas até que a última escola passe. Para isso, é preciso organização, planejamento e investimento. Espero fazer um trabalho que busque surpreender a todos - projeta Handerson, que completa:

- Avalio a minha chegada na Vigário Geral como mais uma oportunidade de estar fazendo aquilo que gosto. Estou com muita vontade de realizar um excelente trabalho e ajudar a escola a realizar uma bela apresentação - destaca.

Em seu vasto currículo em comissões de frente, Handerson Big também passou por diversas escolas tradicionais, como União da Ilha, Estácio de Sá, Império Serrano, Alegria da Zona e Acadêmicos da Rocinha. Comandando as partes coregráficas de alegorias e alas, além do Paraíso do Tuiuti, ele já realizou trabalhos em agremiações como Mocidade Independente de Padre Miguel, Grande Rio, dentre outras.

Campeã da Série B de 2019, o Acadêmicos de Vigário Geral irá abrir os desfiles da sexta-feira na Série A, em 21 de fevereiro de 2020, na Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post