Império da Tijuca dispensa porta-bandeira e confirma intérprete oficial - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca dispensa porta-bandeira e confirma intérprete oficial

Compartilhar
A nova defensora do pavilhão será anunciada nos próximos dias

A Império da Tijuca segue preparando forte o seu time para o Carnaval 2020. A escola se despede de Gleice Simpatia, responsável por defender o pavilhão da agremiação nos últimos carnavais e anuncia a permanência do intérprete oficial Daniel Silva no comando do microfone principal do carro de som da escola para o próximo carnaval. 


- Só tenho a agradecer a minha permanência no Império da Tijuca ao presidente Tê, minha diretoria e a minha comunidade pela confiança no meu trabalho e na minha equipe musical. Manteremos o trabalho, o respeito e a dedicação. Acrescentaremos mais foco e determinação. Agora vamos trabalhar e aprimorar ainda mais , pois apenas os tolos acreditam que sabem tudo - comenta o cantor vencedor dos prêmios de melhor intérprete da Série A pela rádio Tupi, Prêmio Tupi Carnaval Total, site Carnavalesco, prêmio Estrela do Carnaval e Prêmio SRzd Carnaval 2019.
A Império da Tijuca vem reformulando sua equipe para o Carnaval 2020. Os integrantes serão oficialmente apresentados durante a tradicional festa de São Jorge, que acontecerá dia 23 de abril.

Fotos: Rodrigo Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post