Paula Gasparini é a nova coreógrafa da comissão de frente da Terceiro Milênio - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Paula Gasparini é a nova coreógrafa da comissão de frente da Terceiro Milênio

Compartilhar
A bailarina participa do carnaval de São Paulo há 20 anos e vai assinar a comissão de frente da agremiação do Grajaú.

Além da coreógrafa que será responsável pela criação e direção da encenação que abrirá o carnaval de 2020, também está confirmado o elenco de dançarinos da companhia de Paula para compor a nova comissão. Em 2019, Anderson Lopes foi quem assinou o “A coragem de enfrentar a si mesmo”, título dado ao ato que trouxe a história da mitologia para mostrar que Hércules vence Hidra sinalizando-nos que é possível vencer o monstro que vive dentro de nós. O quesito conquistou nota 40 em “Coragem! Somos nós que fazemos a vida”, enredo criado e desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, que permanece a frente do projeto do ano que vem para o grupo de Acesso.

Paula é referência na folia paulistana com passagens de sucesso em escolas tradicionais do grupo Especial e vamos apostar na expertise dessa grande profissional para realizar um belíssimo trabalho no grupo em que vamos disputar a vaga na elite do carnaval”, afirma o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.
Foto: Leo Franco


Paula Gasparini iniciou sua história na Sociedade Rosas de Ouro onde coreografou alas, os guardiões de casais de mestre-sala e porta-bandeira e deu aulas no projeto social “Samba se Aprende na Escola”. Por cinco anos coreografou a comissão de frente da Águia de Ouro, as alas e componentes de alegorias na Mocidade Alegre e Tom Maior e, por quatro anos, atuou como responsável da comissão de frente da Unidos do Peruche.

É com muita alegria que vamos iniciar um grandioso projeto na Milênio. Estamos ansiosos e comprometidos em apresentar um trabalho que, temos certeza, irá disputar a vaga para o Especial. Vamos trabalhar muito e queremos iniciar os trabalhos o quanto antes”, declara a artista.

Paula é diretora, professora e coreógrafa da companhia Ballet Paula Gasparini que mantem há mais de 20 anos e, ao longo desses anos, coleciona mais de mil prêmios de competições de danças no Brasil e no mundo. Muitos de seus alunos estão atuando em grandes e renomadas escolas de ballet espalhados pelo exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post