‘Vai mexer com nossa comunidade’, revela João Vitor sobre enredo da Tuiuti - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

‘Vai mexer com nossa comunidade’, revela João Vitor sobre enredo da Tuiuti

Compartilhar
Evento vai marcar apresentação do novo carnavalesco da escola

A próxima sexta-feira, 5, será de comemoração, mas também do início das atividades do Paraíso do Tuiuti para o Carnaval 2020. A agremiação de São Cristóvão vai abrir as portas da quadra, a partir das 21h, para celebrar os 67 anos de fundação e apresentar o enredo do próximo desfile. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.
Crédito das fotos: Ewerton Pereira/Divulgação

Com passagens elogiadas em agremiações como Viradouro, Unidos de Padre Miguel e Rocinha, João Vitor promete surpreender e emocionar na estreia no Tuiuti.

- Estou muito feliz e com muita vontade de fazer um grande trabalho. Optamos por um enredo autoral e que vai mexer com a comunidade. É um enredo pra emocionar! - diz Araújo.

Além da apresentação dos segmentos da azul e amarelo, o evento terá shows das escolas campeãs do Carnaval carioca: Estação Primeira de Mangueira e Estácio de Sá. Estarão presentes todos os principais segmentos de cada uma das escolas, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros.

Serviço:
Festa de aniversário do Tuiuti com lançamento do enredo de 2020
Sexta-feira, 5 de abril, a partir das 21h
Quadra do Tuiuti: Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post