Antonio Gonçalves é reeleito presidente do Feitiço do Rio - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Antonio Gonçalves é reeleito presidente do Feitiço do Rio

Compartilhar
A Assembleia Geral Ordinária do GRES Feitiço do Rio definiu, por unanimidade, que Antonio Gonçalves permanecerá no cargo de Presidente da agremiação para no triênio 2019-2022 (Carnavais 2020, 2021 e 2022).
Com uma gestão marcada pela transparência, organização, integração e valorização dos segmentos, Antonio e a Diretoria Feiticeira têm recebido elogios de sambistas e jornalistas do Rio de Janeiro e de outros Estados brasileiros.
Na Presidência, Antonio , junto de sua Diretoria, colocou o Feitiço na briga por dois títulos na Série E (2018 e 2019), com belos desfiles, que renderam à agremiação duas quintas colocações e muitas premiações da mídia especializada. Além disso, o Feitiço se manteve na mídia durante todo o pré-carnaval, atraindo muitos componentes (novos feiticeiros), apoio e investimentos.

Antonio é advogado e consultor tributário, professor em cursos de graduação e pós graduação, palestrante e autor de artigos na área jurídica, membro da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/RJ e atuante em um renomado escritório no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de ser graduado em Educação Física.
Nas palavras do "Presida", como é chamado pelos Feiticeiros: "É uma grande honra representar o Feitiço na condição de Presidente. Uma instituição séria, organizada e responsável, que tem por principais objetivos valorizar a cultura do samba e agregar pessoas. Nossa luta principal não é por títulos, mas por fazer belos carnavais, sendo o título e outras premiações consequência desse trabalho... e tem dado certo! Continuaremos nessa luta e, brevemente, a nossa recompensa chegará! Vamos com tudo, Feitiço! O show não pode parar!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post