Chico Anysio será homenageado pela Tucuruvi em 2020

Na noite desta quarta-feira (15), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, dando sequência nos preparativo rumo ao Carnaval 2020, anunciou através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da agremiação, realizada com a participação do Presidente Sr.Jamil e do Carnavalesco Dione Leite, o enredo que apresentará no Sambódromo do Anhembi.

Com o título, "Faces de Chico, o eterno Chico. Sorrir é... e sempre será o melhor remédio", a agremiação da Zona Norte Paulistana, prestará uma grande homenagem ao saudoso Chico Anysio, falecido em março de 2012.


Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Logo após ao término da Live, o carnavalesco disponibilizou um vídeo com uma breve explanação de como será o enredo, onde ele fez questão de gravar em um grande teatro já iniciando a homenagem ao Chico.

No carnaval de 2020 a agremiação desfilará no domingo, dia 23 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1, da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.  



Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.