Grazzi Brasil é a nova intérprete da São Clemente - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Grazzi Brasil é a nova intérprete da São Clemente

Compartilhar
O Carnaval 2020 será marcado por uma estreia mais que especial na São Clemente. É que a intérprete Grazzi Brasil é o novo reforço da escola da Zona Sul e assumirá o microfone principal ao lado de Bruno Ribas e Leozinho Nunes.
Destaque na Sapucaí e Anhembi nos últimos Carnavais, Grazzi chega para completar o trio de vozes da escola da Zona Sul. 

- A Grazzi é uma cantora espetacular. Lembro até hoje quando ela defendeu um samba concorrente aqui na São Clemente na disputa para o Carnaval 2018, a quadra parou para assistir. Tê-la na nossa escola é motivo de muita alegria tanto pelo talento como pela pessoa que é. A casa é dela-, disse o presidente Renatinho.
Fotos: Rafael Arantes

De casa nova, Grazzi também festejou a chegada e o carinho recebido desde o primeiro contato com a escola da Zona Sul.
- Todas as vezes que tive contato com a São Clemente e as pessoas da escola pude ver o quanto é um lugar receptivo. Será uma honra pra mim poder estar ao lado de cantores tão incríveis como Leozinho e Bruno para defender esse pavilhão. Estou muito feliz -, completou a cantora.

Nos últimos dois anos, Grazzi foi a voz principal do Vai-Vai, em São Paulo, e da Paraíso do Tuiuti, no Carnaval carioca. Em 2020, a São Clemente levará para a Sapucaí o enredo "O Conto do Vigário".
Fotos: Rafael Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post