Ator Déo Garcez confirma presença no desfile da Cubango - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ator Déo Garcez confirma presença no desfile da Cubango

Compartilhar
O ator Déo Garcez que estrela a peça “Luiz Gama, uma voz pela liberdade”, recebeu, na última sexta (21), dia do aniversário de nascimento do homenageado, a visita dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres, do Acadêmicos do Cubango, que prestigiaram a apresentação do espetáculo, realizada na Arena Fernando Torres em Madureira. 

Aproveitando a ocasião, os carnavalescos convidaram o ator Déo Garcez, que muito emocionado, aceitou o convite para desfilar na agremiação no próximo carnaval. O Acadêmicos do Cubango, que desfila pela Série A na Marques de Sapucaí, também homenageará Gama, considerado Herói da Pátria e Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil, que completaria 190 anos em 2020. 


O enredo tem como título “A voz da Liberdade”.

Déo Garcez não escondeu a satisfação. “Uma trajetória de luta e a mensagem de Luiz Gama chegar até a Marquês de Sapucaí, templo sagrado do carnaval, é motivo de muita alegria não somente para mim, mas toda a nossa equipe e direção. É uma bela demonstração de reconhecimento do legado desse grande brasileiro. Estaremos na Sapucaí com muito prazer desfilando pelo Cubango,  uma escola aguerrida e de comunidade valente. Agradeço imensamente Alexandre e Raphael pelo convite", afirma o ator que está em cartaz com a peça há mais de quatro anos com sucesso de público e crítica, passando pelo Rio de Janeiro entre outras cidades de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post