Everson Sena e Monalisa Bueno são os novos defensores do pavilhão da Nenê de Vila Matilde - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Everson Sena e Monalisa Bueno são os novos defensores do pavilhão da Nenê de Vila Matilde

Compartilhar
A Nenê de Vila Matilde divulgou através das suas redes sociais o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval 2020. Everson Sena e Monalisa Bueno irão defender o pavilhão da Azul e Branca.
Everson Sena, 28 anos, morador da Zona Leste. Dança como Mestre-Sala desde os 17 anos. Iniciou sua trajetória na Escola de Samba Unidos de Guaianases. Tem passagem por Leandro de Itaquera, Dom Bosco, Camisa verde e Branco, Pérola Negra e Unidos de Vila Maria. Também já desfilou por outras agremiações fora de São Paulo.
Monalisa Bueno, 28 anos, moradora da Zona Sul. Começou a bailar aos 7 anos de idade como porta bandeira mirim da Faculdade do Samba Barroca Zona Sul e esse mesmo ano recebeu convite para bailar no G.R.E.S Vai Vai. Em 2000 estreou como porta bandeira nas duas agremiações. Teve passagens por Imperador do Ipiranga, Tradição Albertinense e Dragões da Real. Em 2007 foi a Porta-Bandeira oficial do recém fundado G.R.E.S Quilombo e retornou ao Vai Vai no carnaval de 2007, depois de 15 anos na escola, encerrou seu ciclo no carnaval de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post