Mocidade renova com coreógrafa - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mocidade renova com coreógrafa

Compartilhar
A Mocidade Independente de Padre Miguel anuncia a renovação de contrato da coreógrafa Fabiane Tavares para o Carnaval 2020. Há três anos realizando esta função na escola, ela fará ‘’trabalho solo’’ no próximo desfile e será responsável pela coreografia e teatralização de um carro e uma ala. O presidente da verde e branca, Flávio Santos, citou a importância da continuidade.


- A Fabiane vem fazendo um grande trabalho nos últimos anos. Hoje no carnaval é muito importante cuidar de todos os detalhes para representar o enredo da maneira mais fiel possível. Nada melhor do que darmos continuidade a algo que já vem dando muito certo. Tenho certeza que o que estamos planejando vai impactar o público e os julgadores – afirmou o dirigente.

Em 2020, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo ‘’Elza Deusa Soares’’, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. A sinopse já foi entregue aos compositores e a inscrição dos sambas acontece no dia 27 de julho, na quadra da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post