Renascer de Jacarepaguá anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Renascer de Jacarepaguá anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente

Compartilhar
Após passagem pela agremiação de Jacarepaguá como integrante da Comissão de Frente, Carlos Fontinelle assume o cargo de coreógrafo do quesito.
A Renascer de Jacarepaguá já tem um novo coreógrafo para a Comissão de Frente. Retornando à escola, Carlos Fontinelle estreou no Carnaval como assistente de Alice Arja, responsável pelo quesito de 2002 até 2012, ano em que agremiação desfilou no grupo Especial.
O profissional leva em seu currículo passagens como assistente pela Portela, Porto da Pedra, Imperatriz Leopoldinense, Império Serrano, Unidos de Bangu, Vila Santa Tereza, Unidos da Ponte e Acadêmicos do Sossego. 

Querendo repetir o feito realizado em 2011, Fontinelle e sua equipe estão determinados a levar a escola do largo do Tanque para o lugar mais alto do pódio. Após trabalhos bem executados, ele fala sobre suas metas e expectativas para o desfile de 2020.
“Estou muito feliz e honrado por estar defendendo a comissão de frente da escola. Sinto-me muito acolhido pela família Renascer e agradecido pelo depósito de confiança que toda a escola está colocando em mim, e agradeço ao presidente Salomão e a Tatiana pelo convite. Acho que o carnaval de 2020 vai ser um Carnaval muito surpreendente pela equipe que está sendo montada com muitas surpresas bacanas. Vamos fazer de tudo para que a Renascer traga o título pra escola e já estamos focados nisso.”, diz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post