Salgueiro inicia recadastramento da comunidade nesta segunda - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Salgueiro inicia recadastramento da comunidade nesta segunda

Compartilhar
Ação é mais um passo para quem quer desfilar no Carnaval 2020

Em obras de manutenção na quadra desde o dia 27 de maio, o Acadêmicos do Salgueiro segue preparando-se para o desfile do Carnaval 2020, ano em que a escola levará para a Avenida o enredo “O Rei Negro do Picadeiro”, de Alex de Souza. O tema, abordará os 150 anos de Benjamin de Oliveira, primeiro palhaço negro do Brasil e importante referência do setor cênico para artistas de todos os segmentos.

A partir desta segunda, 03 de junho, a vermelha e branca vai realizar o recadastramento das alas de comunidade com os componentes que já fazem parte da escola para, somente então, abrir vagas para novos desfilantes.
Foto: Alex Nunes


- Procuramos dar prioridade à nossa gente, pessoas que já desfilam e estão conosco todos os anos. Eles já sabem que há regras e tudo é analisado. Tivemos o calendário para devolução das fantasias e, agora, vamos para a segunda etapa, diz Jomar Casemiro, o Jô, diretor de Harmonia da agremiação do bairro do Andaraí.

O recadastramento, além de ser um importante passo para quem queira continuar defendendo as cores do Acadêmicos do Salgueiro, também dá direito à carteirinha para que a comunidade frequente os ensaios da escola gratuitamente. Os documentos necessários para a atualização dos dados são:

- cópia da identidade e do CPF
- cópia do comprovante de residência
- 1 foto 3x4 recente

O Departamento de Harmonia, responsável pela ação que se estenderá até o fim de julho, estará a postos para receber os componentes sempre às 20h, na quadra da escola ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí), de acordo com o calendário que segue:

Junho:
Dia 03: ala 30
Dia 06: ala 02
Dia 11: ala 18
Dia 13: ala 04
Dia 18: ala 01
Dia 25: ala 05
Dia 27: ala 06

Julho:
Dia 01: ala 08
Dia 04: ala 11
Dia 08: ala 12
Dia 11: ala 14
Dia 16: ala 15
Dia 18: ala 16
Dia 23: ala 19
Dia 25: ala 21
Dia 29: ala 25
Dia 30: ala 27

Também por conta das obras, a já tradicional Feijoada do Salgueiro não terá sua edição de junho, voltando normalmente no dia 14 de julho tendo como atração principal o Grupo Molejo.
Foto: Alex Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post