Vila Maria traz novidades no comando da parte técnica de desfile para o carnaval 2020. - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Maria traz novidades no comando da parte técnica de desfile para o carnaval 2020.

Compartilhar
A Unidos de Vila Maria continua com os preparativos rumo ao carnaval 2020. Além das renovações dos carnavalescos Alexandre Louzada e Cristiano Bara, do mestre de bateria, Rodrigo Neves (Mestre Moleza) e de Renan Banov da Comissão de Frente, a tradicional agremiação da zona norte de São Paulo vem anunciar o novo Diretor Geral de Harmonia, Cesar de Oliveira (Cesinha).

“Estamos dando mais um importante passo para a realização do nosso carnaval no anhembi e a nossa diretoria está confiante. Acreditamos que o Cesinha e toda a equipe de harmonia irão se dedicar ao máximo, como já vem sendo feito e, com isso garantir essa importante nota no quesito”, diz Adilson José, presidente da agremiação.


Grande conhecido da comunidade, Cesinha iniciou sua trajetória na escola no ano de 2008, sendo apresentado ao diretor da época, Sr. Mercadoria, onde logo integrou o departamento de harmonia. Desde então nunca mais saiu. Nos dois últimos anos fez parte da comissão de Harmonia e para o próximo carnaval, fará sua estreia como Diretor Geral de Harmonia.

“A expectativa é de levar a nossa escola à disputa do título. Ser campeão dependerá da união de todos os departamentos, sem vaidade.”, explica Cesar, que fará seu 13° desfile consecutivo pela Vila.

A Unidos de Vila Maria será a 6° escola a desfilar no sábado (22) de carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post