Felizes e em casa, Marcelo e Keko reiniciam oficina de percussão e ensaios da Baterilha - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Felizes e em casa, Marcelo e Keko reiniciam oficina de percussão e ensaios da Baterilha

Compartilhar
O Carnaval é somente em  fevereiro mas, na visão de Keko e Marcelo ele já começou. Revelados na União da Ilha, os mestres de bateria estrearam no comando da Baterilha no último Carnaval substituindo mestre Ciça e não fizeram feio. Além de gabaritar o quesito, receberam prêmios e a avaliação positiva da crítica especializada.
- Foi um grande desafio para nós assumir a bateria substituindo o Ciça porque, uma coisa é você ser diretor, outra coisa é você ter a responsabilidade e os olhos todos voltados para o seu trabalho. Marcelo e eu sempre fomos amigos e a adaptação foi difícil para todos, mas o que prevaleceu foi a união do grupo e por isso deu certo, conta Keko. 


A dupla não perdeu tempo e resolveu, antes mesmo da definição de enredo, recomeçar os ensaios da bateria e as aulas da escolinha, que acontecem na quadra da escola.
O caráter social dos projetos é algo a se ressaltar. Para inscrever-se nas oficinas, os futuros ritmistas precisam apenas levar 1 kg de alimento não perecível, além da foto e R$15 reais para a confecção d carteirinha.
- Chegamos a um ponto de nossas vidas sempre agradecendo todas as nossas conquistas. Hoje estamos mestres de bateria da nossa escola, mas devemos tudo isso a este chão onde demos os primeiros passos como ritmistas. O projeto serve pra isso e é claro que sempre haverá vagas para os que se destacam, diz Keko.
Os ensaios da Baterilha acontecem sempre às quartas-feiras, às 20h, na quadra da tricolor insulana.  Já as oficinas são realizadas todas as terças, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post