Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores com inscrição de sambas no próximo domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores com inscrição de sambas no próximo domingo

Compartilhar
Evento acontece na quadra da agremiação de 14 às 18 horas 
 
Batizada em 26 de julho de 2014 através de 8 padrinhos, fazendo uma alusão ao dia 8 de dezembro, data em que se celebra a fundação da Império da Tijuca, a Ala Amigos dos Compositores da agremiação prepara comemoração ao seu quinto aniversário no próximo domingo, 04 de agosto, a partir das 14 horas na quadra, dia marcado para a inscrição dos sambas concorrentes para o concurso 2020.
 
Presidida por Valéria Amorim e dirigida por Alceir Amorim, a ala promoverá uma roda de samba durante a entrega dos sambas-enredo que farão parte do concurso que definirá o hino que a agremiação levará para a Avenida no próximo carnaval. Cada compositor poderá apresentar uma composição de sua autoria, bem como realizar a audição do samba concorrente 2020. 
 
Ala Amigos dos Compositores - Crédito Carlos Lucio
 
Inscrição dos Sambas-Enredo
 
Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 10 (dez) CDS com a obra gravada e 20 (vinte) cópias impressas em papel A4 com a letra da composição e ficha técnica (identificação dos compositores e intérprete). Só serão permitidos 7 compositores e uma participação especial em cada parceria. Cada compositor deverá pagar uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) A inscrição acontece de 14 às 18 horas.
 
A roda de samba com a inscrição dos sambas concorrentes acontece na quadra da agremiação localizada na Rua Medeiros Pássaro nº 84 - Tijuca. A entrada é franca.
A Império da Tijuca no Carnaval 2020 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial no sábado de carnaval, sendo a 7ª e última escola a desfilar.
Serviço:
5 anos da ala Amigos dos Compositores + Inscrição e Apresentação dos Sambas Concorrentes
Data: 04/08/2019 (domingo) 
Horário: 14 às 18 horas
Entrada Franca
 
Foto: Antônio Mello/Carlos Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post