Cassiane Figueredo retorna a Sossego para defender o primeiro pavilhão da escola - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Cassiane Figueredo retorna a Sossego para defender o primeiro pavilhão da escola

Compartilhar
Cassiane Figueredo está de volta ao Acadêmicos do Sossego, dessa vez como primeira Porta-bandeira da agremiação. Ao lado de Emanuel Lima, ela dançará pela Azul e Branca do Largo da Batalha em busca dos 40 pontos do quesito no Carnaval 2020, na Marquês de Sapucaí.

Com passagens pela Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul , Vila Santa Tereza e Unidos da Ponte, Cassiane deu uma pausa na dança, em 2012, para se dedicar a maternidade. Em sua volta ao Carnaval, em 2016 desfilou como destaque central do abre alas da Sossego na Intendente Magalhães, ano em que a agremiação foi campeã.
 


"Ali começou a minha história com a escola. Após o desfile, fui convidada para ser Segunda Porta- bandeira onde permaneci por dois carnavais. Me sinto honrada em retornar a agremiação para defender um pavilhão que tenho muita identificação. Não vejo a hora de voltar ao Largo da Batalha e sentir a força e paixão dessa comunidade", revelou Cassiane.

A posse da Porta-bandeira será no dia 19 de Outubro, quando a agremiação realizará a apresentação do seu samba-enredo do Carnaval 2020 no Ginásio do Clube 5 de Julho. Também haverá o lançamento do enredo "Os Tambores de Olokun", do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post