Império de Casa Verde apresenta concorrentes com roda de samba neste sábado, 10 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império de Casa Verde apresenta concorrentes com roda de samba neste sábado, 10

Compartilhar
O Império de Casa Verde inova mais uma vez e prepara uma grande roda de samba para apresentar à sua comunidade os sambas  concorrentes inscritos na disputa do melhor hino que irá embalar a agremiação em 2020. O evento será realizado no próximo sábado (10), e o sorteio que irá definir a posição de  apresentação de cada compositor terá início às 22h . Na ocasião os participantes irão contar com uma estrutura preparada especialmente para o evento.

Para o Vice Presidente  da agremiação,  Fábio Leite, "o objetivo de realizar um evento com esse formato servirá para aproximar a comunidade de todos os sambas inscritos e fazer com que todos participem de perto de tudo que está sendo preparado para esse grande projeto que será apresentado em 2020".



 Importante destacar que como incentivo aos compositores a diretoria optou em oferecer uma premiação em dinheiro para os três primeiros colocados após a final da disputa.

Na mesma ordem a premiação contará com os seguintes  prêmios : 1º colocado 6 mil reais, 2º colocado 3 mil reais e para o 3º colocado 2 mil reais.

Com o Enredo: " Marhaba Lubnãn", a escola da zona norte irá exaltar o Líbano no próximo desfile.

SERVIÇO

O QUE? Roda de Samba com apresentação dos sambas concorrentes 2020.


Quando? Dia 10/8 - A partir das 21h


Onde? Quadra do Império de Casa Verde.


Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 - Casa Verde

Quanto? Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post