João Batista é o novo coordenador de destaques da Mocidade - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

João Batista é o novo coordenador de destaques da Mocidade

Compartilhar
A Mocidade Independente de Padre Miguel é uma das agremiações que busca valorizar e manter as tradições dos destaques no carnaval. Por isso sempre busca inseri-los em suas apresentações e na agenda de eventos da escola. Para que essa relação funcione, é necessária uma boa coordenação entres os destaques. A diretoria da verde e branca definiu que João Batista é novo responsável pelo segmento.
 
Desfilante de alas na Mocidade entre 1983 e 2005, João passou a ser destaque no ano seguinte. Em 2012 foi para ao abre-alas da verde e branca, e agora terá mais essa responsabilidade em 2020:


 
- A Mocidade é uma paixão e amor incondicional. Pretendo ser um interlocutor dos destaques junto a diretoria. A valorização que a nossa escola nos dá fica bem clara no desfile. Entendo que os destaques abrilhantam o nosso carnaval e são parte primordial dos desfiles. O público da Avenida nos aguarda com grandes expectativas – disse João Batista.
 
Quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2020, a verde e branca da Zona Oeste levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ‘’Elza Deusa Soares’’, uma homenagem à diva Elza Soares. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, em seu ano de estreia na escola. A Mocidade busca o sétimo título de sua trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post