Phoebe Vecchioni é coroada Madrinha de Bateria em SP - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Phoebe Vecchioni é coroada Madrinha de Bateria em SP

Compartilhar
A noite do último sábado (10) foi de muita festa na escola de samba Independente Tricolor, que abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Guilherme, na capital paulistana, para uma grande festa de coroação de sua nova madrinha de bateria.

Trata-se da Musa Fitness Phoebe Vecchioni, uma brasileira que reside em Orlando nos Estados Unidos e que veio ao Brasil especialmente para a ocasião de sua coroação.
   


A beldade é muito requisitada nas melhores casas de shows da terra do Tio Sam, onde se apresenta com o Grupo Phoebe Samba Team, além de realizar apresentações em festas de aniversários, casamentos e vários work shop por Orlando e região.

Phoebe é extremamente apaixonada pelo Carnaval Paulistano, já desfila há pouco mais de uma década na festa de momo, porém será o segundo ano que terá a responsabilidade de ser Madrinha da Bateria, onde desfilará ao lado da Rainha Mariana Pedro, onde ambas virão a frente da Bateria Ritmo Forte, comandada pelo Mestre Klemen Gioz.

Em sua rede social, Phoebe compartilhou o momento com seus seguidores e disse "O momento foi tão especial que eu não encostei no celular meio que em choque, meio que querendo curtir e não desperdiçar nem um segundo de tão feliz e grata por todas pessoas que proporcionaram esse momento mágico".

No carnaval 2020 a agremiação Independente Tricolor, desfilará no domingo, dia 23 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1, da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo 'Utopia. É preciso acreditar!', o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post