Musa da Portela recebe homenagem de escolas de samba do Rio Grande do Sul



Já em ritmo de carnaval, aconteceu em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul o segundo Encontro das Musas do Mercosul. O evento reuniu cerca de 18 musas de escolas de samba do Brasil, Argentina e Uruguai. E contou com todo charme, beleza e samba no pé de Alice Alves como grande homenageada da noite. 

A morena, que é musa da Portela e Rainha de bateria da escola gaúcha “Deu Chucha na Zebra” subiu ao palco com look branco, cheio de cristais, que além de valorizar sua silhueta curvilínea, segundo ela, também representa a paz para o Mercosul, que vive momentos delicado no que diz respeitos aos acordos comerciais por conta dos incêndios na Amazônia.


Aliás, o evento, que já faz parte do calendário anual da cidade, teve como objetivo promover a união entre as musas, dando a oportunidade de mostrarem um pouco mais sobre seus trabalhos. Na programação shows de pagode e muito samba ao som das baterias das escolas de samba de Uruguaiana, que ficaram responsáveis por agitar as apresentações das musas presentes.

Fotos: Elias Pizarro/ Divulgação 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.