Renascer de Jacarepaguá anuncia madrinha da ala de passistas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Renascer de Jacarepaguá anuncia madrinha da ala de passistas

Compartilhar
Para o Carnaval de 2020 a ala de passistas da Renascer de Jacarepaguá ganhará uma madrinha. Krys Correia, de 42 anos, estreará na Marquês de Sapucaí após haver estreado nos desfiles da Intendente de Magalhães este ano, representando a Acadêmicos da Diversidade como musa.

Para o carnaval 2020, e a empresária aceitou convite feito por Tatiana Mello e estreará no Sambódromo com o papel de vir à frente da ala de cabrochas, que promete arrasar na avenida e desenvolver seu papel que exige muita responsabilidade, já que o segmento é um dos mais esperados do desfile.


"Ser madrinha de uma ala passista para mim é uma enorme honra, é uma das alas que possui muita importância dentro de uma agremiação e estou muito lisonjeada por ter recebido esse convite. Vou procurar me dedicar ao máximo para estar à altura de uma madrinha de um segmento tão importante. As passistas representam muito dentro de uma escola, é samba no pé, raça, emoção. É cantando o samba o tempo todo, colocando para fora toda emoção e amor que tem pela agremiação.", afirma Krys.

Com foco em mostrar seu melhor e desempenhar com louvor seu papel, a empresária garante que ajudará o segmento e a escola como puder.

"Meu objetivo é vir firme na frente da ala e honrando a escola, sou Renascer, sou de Jacarepaguá e vermelho é meu sangue. Espero muito fazer o máximo, o possível e impossível para estar à frente dessa ala e podermos juntos levar o título.", conclui.

A Renascer se apresentará na Marquês de Sapucaí com enredo em homenagem às Benzedeiras, mostrando sua sabedoria e fé.  O tema será embalado pela obra dos premiados Cláudio Russo, Moacyr Luz e Diego Nicolau e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Ney Junior que este ano estreia no grupo assinando um trabalho autoral. A vermelha, branca e amarela será a sexta escola a desfilar no dia 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post