Gigi da Estiva assume a direção musical do Acadêmicos de Vigário Geral - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Gigi da Estiva assume a direção musical do Acadêmicos de Vigário Geral

Compartilhar
Compositor destaca a identificação com a escola e projeta um grande desfile no próximo ano

O Acadêmicos de Vigário Geral tem um novo diretor musical para 2020. Autor de três sambas na escola, Gigi da Estiva reforça a equipe de trabalho da Tricolor da Zona Norte no ano de retorno à Marques de Sapucaí, com o enredo "O Conto do Vigário". 

Com sambas assinados em inúmeras agremiações, Gigi começou a sua vida no carnaval na ala de compositores da Mocidade Independente de Padre Miguel, passando ainda por Beija-Flor, Portela, Imperatriz Leopoldinense e Cubango, por onde ganhou o Estandarte de Ouro de melhor samba da Série A de 2018. Identificado com a Vigário Geral, ele festeja a nova função que exercerá visando o próximo ano.
Gigi da Estiva e o diretor de carnaval Ney Lopes

- É a minha escola querida. Por aqui, ganhei três sambas e, mesmo quando não estive como compositor, fiz questão de marcar presença e desfilar junto da comunidade. O convite feito pela diretoria para ocupar a direção musical me orgulha bastante, pois é um reconhecimento de todo esforço na minha vida no carnaval. Temos um time de canto forte liderado pelo Tem Tem Jr e, com certeza, faremos bonito nos ensaios e no desfile oficial - ressalta Gigi da Estiva.

Campeã da Série B em 2019, a Vigário Geral abrirá os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro. Os ensaios se iniciaram na última semana, na quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post